Kim Kardashian e Kanye West comemoram três anos de casados

Fernanda Lima

"Obrigada por ser o melhor marido e o melhor pai. Te amo muito", escreveu a socialite na web

Kim Kardashian celebra 3 anos de união com Kanye West. © Reprodução/KimKardashian.com


Kim Kardashian e Kanye West comemoraram três anos de casamento nesta quarta-feira (24). Para celebrar a data, a socialite escreveu uma mensagem para o maridão em seu site oficial, acompanhada de fotos dos bastidores do casório com o rapper.

"Feliz aniversário de três anos, baby! Obrigada por ser o melhor marido e o melhor pai. Te amo muito", escreveu Kim. Em uma das fotos, a morena aparece com a filha North West no colo. Já em outra, ela posa com seu celular enquanto seu véu de noiva é esticado. Kim ainda compartilhou um clique ao lado do rapper em sua conta no Instagram, que recentemente bateu a marca de 100 milhões de seguidores.

Kanye não comentou publicamente o aniversário de casamento com Kim, pois excluiu seus perfis nas redes sociais. Entretanto, uma fonte contou ao site E! News que os dois devem comemorar a data juntos. "Kanye e Kim estão em um bom caminho. Eles estão realmente trabalhando em seu casamento [...] Seus filhos têm sido os que os mantêm juntos em tempos difíceis", disse o informante.

Kim, de 36 anos, e Kanye, de 39, se casaram em 2014, em Florença, na Itália. Os dois já eram amigos há muitos anos, mas assumiram o relacionamento amoroso em abril de 2012, poucos meses após Kim se divorciar de Kris Humphries. Vale lembrar que, em dezembro do ano passado, o casal passou por uma crise e a imprensa internacional chegou a noticiar que os dois estavam se separando. Os dois são pais de North, de 3 anos, e Saint, de apenas 1 ano.
 

3 down, a lifetime to go...❤️

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto