Look da semana: Elle Fanning se consolida como ícone fashion em Cannes

Adriana Douglas

Atriz de 19 anos brilhou no tapete vermelho do festival francês com produções grifadas e cheias de estilo

Elle Fanning durante a pré-estreia do filme O Estranho que Nós Amamos. © David Fisher/Shuttersto/SIPA


Elle Fanning, de apenas 19 anos, já pode ser considerada uma das grandes apostas do cinema e também do meio fashion. Com mais de 30 filmes no currículo, a atriz compareceu ao Festival de Cannes 2017 para divulgar dois de seus trabalhos mais recentes e não foi só seu talento que chamou atenção. Por lá, a loirinha brilhou no quesito tapete vermelho com looks arrasadores que deixaram muita gente de queixo caído.

Ao longo da primeira semana do evento, Elle promoveu um verdadeiro desfile de alta-costura, começando por um longo rodado deslumbrante, feito sob medida pela estilista Vivienne Westwood – e que entrou na tendência dos vestidos brancos que fizeram sucesso em Cannes. Em seguida, na première do longa How to Talk to Girls at Parties, a atriz surgiu radiante em um longo verde de tule da Gucci, decorado com cristais no busto e flores bordadas na barra.
 

Looks de Elle Fanning no tapete vermelho do Festival de Cannes 2017. © David FisherJames Gourley/Shutterstock/SIPA, David Fisher/Shutterstock/SIPA


Seguindo a agenda francesa, Fanning também caprichou na escolha do look usado na festa oficial dos 70 anos do festival: um longo delicado Christian Dior, todo coberto por flores feitas com penas. A atriz, que é dona de feições delicadas e pele bem branquinha, ainda arrancou suspiros ao incorporar uma verdadeira bailarina com um vestido de tule lilás da grife Rodarte, durante a pré-estreia do filme O Estranho que Nós Amamos.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto