Samara Felippo desabafa sobre "crise de aceitação" da filha mais velha

Fernanda Lima

"Quero que ela se ame, se aceite e saiba cuidar de seus cachos maravilhosos", disse a mãe de Alícia, de 7 anos

Samara Felippo desabafa sobre cachos da filha. © AgNews/AndersonBorde


Samara Felippo usou as redes sociais nesta quinta-feira (25) para falar da atenção que tem dado aos cabelos da filha mais velha, Alicia, de 7 anos. Segundo ela, a pequena tem sofrido uma "crise de aceitação" com os cabelos cacheados e a situação a motivou a pesquisar mais sobre os cuidados com os fios. 

"Depois de uma crise de aceitação em um domingo de maio, resolvi me inteirar mais e mais sobre cachos. Principalmente porque sou mãe lisa, sempre fui e nunca pensei que fosse um dia cuidar de duas cacheadas. Alícia mesmo num momento de crise me confessou a pouca representatividade na escola, na sala de aula, nas propagandas, nos brinquedos", desabafou a atriz no Instagram. "Quero que ela se ame, se aceite e saiba cuidar de seus cachos maravilhosos. E cresça ajudando a empoderar cada nova cacheada", completou.

Samara ainda aproveitou o post para fazer um pedido a mães de outras meninas de cabelos similares. "Cada cabelo é um. Então, mães, parentes, cuidadores de cacheadas, se informem antes de aceitar 'um relaxamentozinho' para diminuir o volume, um 'produtinho' para domar os cachos. Elas são únicas, poderosas e precisam entender o tamanho desse poder", afirmou.

Além de Alícia, Samara Felippo, de 38 anos, é mãe de Lara, de quatro anos, fruto do seu casamento com o jogador de basquete Leandrinho Barbosa. Atualmente, a atriz mantém um namoro com o humorista Elidio Sanna, com quem está desde o início de 2015.
 

Depois de uma crise de aceitação num domingo de maio, resolvi me inteirar mais e mais sobre cachos. Principalmente porque sou mãe lisa, sempre fui e nunca pensei que fosse um dia cuidar de duas cacheadas. Alícia mesmo num momento de crise me confessou a pouca representatividade na escola, na sala de aula, nas propagandas, nos brinquedos. É essa nossa sociedade racista. Quero que ela se ame, se aceite e saiba cuidar de seus cachos maravilhosos. E cresça ajudando a empoderar cada nova cacheada. Cada cabelo é um, então mães, parentes, cuidadores de cacheadas, se informem antes de aceitar "um relaxamentozinho" pra diminuir o volume, um "produtinho" pra domar os cachos. Elas são únicas, poderosas e precisam entender o tamanho desse poder. @jrcastrooficial Grata por vc estar aqui, por ser tão incrível e tão foda no que faz!!! Voe meu amigo, o mundo te espera🙌🏻❤ #cachos #empoderamentoinfantil #maternidade #maededuas #voucriarumcanal #alicia #

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto