Marina Ruy Barbosa arrasa no tapete vermelho do Festival de Cannes 2017

Adriana Douglas

A bordo de um vestido Prada, a atriz de 21 anos marcou presença na première da nova temporada da série Twin Peaks

Marina Ruy Barbosa escolheu vestido Prada para riscar o tapete vermelho do Festival de Cannes. © Reprodução/Instagram


Depois das tops Izabel Goulart e Adriana Lima, outra brasileira fez bonito no tapete vermelho do Festival de Cannes 2017, na França. Com um look digno de princesa moderna, Marina Ruy Barbosa foi uma das convidadas ilustres na pré-estreia da nova temporada da série Twin Peaks, que aconteceu nesta quinta-feira (25).

Pelas redes sociais, a atriz de 21 anos mostrou o modelito escolhido para o evento: um vestido Prada de top preto e saia plissada azul. “Pronta para Cannes 2017. Obrigada Prada por fazer eu me sentir uma princesa", escreveu a ruivinha na legenda da foto publicada no Instagram

Produzido pela dupla de stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, o visual arrasador de Marina também teve direito a belas joias feitas pelo designer Bruno Gioia. O conjunto, feito em turmalina paraíba e brilhantes, era composto por um colar longo e brincos tipo earcuff – que valem cerca de R$ 427 mil.

A atriz, que vai se casar no dia 7 de outubro com o piloto Xandinho Negrão, está curtindo uma temporada pelo território francês para participar de diversas ações de uma marca de carros, da qual é embaixadora. Recentemente, Marina revelou em uma entrevista que ela e o noivo já trocaram votos de casamento em uma cerimônia budista na Tailândia.
 

Uma princesa linda arrasou hoje em Cannes parabéns querida deu show de elegância e glamour ,marina veste @prada 👏🏼👏🏼👏🏼💚💜🌸

Uma publicação compartilhada por Juliano Pessoa e Zuel Ferreira (@julianoezuel) em

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto