Miranda Kerr se casa em segredo com Evan Spiegel

Adriana Douglas

A ex-mulher de Orlando Bloom e o fundador do Snapchat teriam selado a união com uma cerimônia íntima na Califórnia

Miranda Kerr e Evan Spiegel agora são oficialmente marido e mulher! © Andrew Harnik/AP/SIPA


Miranda Kerr agora é uma mulher casada! A modelo oficializou sua união com Evan Spiegel, fundador do Snapchat, em uma cerimônia secreta, realizada no último sábado (27). De acordo com o site E! Online, o casamento aconteceu na mansão do casal em Brentwood, na Califórnia, e teve cerca de 50 convidados.

"Evan e Miranda olharam diferentes opções de lugares para fazer o casamento, mas o jardim da casa deles pareceu ser o lugar perfeito e o mais intimista”, revelou um informante. “Eles fizeram a cerimônia pequena, apenas com aquelas pessoas que eram mais importantes”, completou.

Além dos amigos e familiares, a festa também teve a presença do filho de Miranda, Flynn Christopher, de 6 anos, fruto do relacionamento com Orlando Bloom, que acabou em 2013. Uma fonte afirmou que o ator não recebeu um convite formal para o casamento da ex, mas que os dois “estão na boa e desejam o melhor um para o outro”.

Kerr, de 34 anos, e Spiegel, de 26, se conheceram em 2014, mas só começaram a namorar em junho de 2015. O noivado foi anunciado em junho do ano passado. Em uma entrevista recente ao jornal The Times, a top deu a entender que os dois estavam esperando o casamento para fazer sexo

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto