Afastada da TV, Eliana revela o nome da filha

Fernanda Lima

Em um vídeo comovente, a apresentadora do SBT agradeceu o apoio dos fãs e contou que sua próxima herdeira se chamará Manuela

Manuela é o nome escolhido por Eliana para a segunda herdeira. © AgNews


Afastada da televisão por conta de problemas com sua gravidez, Eliana falou neste domingo (28) sobre o descolamento na placenta que sofreu e que ainda permanece internada. Em sua conta no Instagram, a apresentadora postou um vídeo comovente agradecendo o apoio dos fãs e revelando o nome escolhido à segunda filha: Manuela.

"Sigo internada para cuidar da minha pequena. Foram tantas mensagens esta semana de amigos queridos da TV, amigos de uma vida, familiares, flores, santinhas, recados de mães que passaram e passam pelo o que eu estou passando, meus fãs amados que me acompanham há anos, que mesmo em dificuldades só preciso agradecer imensamente a vocês e a Deus. Que esta verdadeira corrente de amor se estenda para todos que rezam e torcem por mim e minha filha Manuela", escreveu na legenda do post.

Ainda segundo a loira, Arthur, seu filho de cinco anos, tem ajudado neste momento difícil. "O seu carinho comigo e com a irmã emociona quem vê. Não conheço criança mais doce que ele", diz Eliana no vídeo. Grávida de cinco meses, a apresentadora está afastada do trabalho por ordens médicas e ficará em repouso absoluto até o final da gestação. Durante sua ausência, Patricia Abravanel assume a atração dominical.

Aos 43 anos, Eliana anunciou sua segunda gravidez no início de abril, durante seu programa. A gestação é fruto do relacionamento de dois anos com Adriano Ricco, diretor de programas da Globo. Antes dele, a artista manteve um relacionamento de mais de seis anos com o músico João Marcelo Bôscoli, pai de seu filho mais velho.
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto