Yanna Lavigne e Bruno Gissoni ensaiam reconciliação, diz jornal

Fernanda Lima

O ex-casal teria se reaproximado após o nascimento da filha Madalena, na última quinta-feira (26)

Juntos de novo? Yanna Lavigne e Bruno Gissoni teriam reatado namoro. © Reprodução/Instagram

 

O nascimento da pequena Madalena trouxe boas notícias: uma possível reconciliação entre Yanna Lavigne e Bruno Gissoni. Segundo o jornal Extra, a atriz perdoou o ex-namorado e teria aceitado reatar o romance. Bruno, inclusive, foi buscar a atriz e a filha na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

No Instagram, o ator postou uma foto ao lado de sua nova família. "Para fazer pessoas ninguém ainda não inventou nada melhor que o amor. Deus ajeitou isso para nós de presente. De forma que não é aconselhável trocar o amor por vidro", diz um trecho da publicação. Madalena nasceu no último sábado (27).

Bruno, de 29 anos, e Yanna, de 26, permaneceram juntos durante boa parte da gestação da primeira filha. Porém, terminaram o namoro no início de 2017, quando Gissoni foi visto curtindo a noite carioca ao lado de várias garotas. 

O casal começou a namorar em 2013 e desde então vive uma relação ioiô. Em outubro de 2015, eles se separaram pela primeira vez e voltaram em abril do ano passado. Sete meses depois de reatarem, Yanna anunciou que estava grávida e cancelou sua participação na novela Novo Mundo, atual trama das 18h da TV Globo. 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto