Após crise emocional, Claudia Rodrigues é internada em São Paulo

Fernanda Lima

Atriz foi transferida da clínica em que estava internada para tratar as sequelas da esclerose múltipla

Claudia Rodrigues é internada após crise emocional. © Reprodução/Facebook

 

Claudia Rodrigues voltou a ser internada nesta segunda-feira (29) no hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com Adriane Bonato, empresária da atriz, ela teve uma crise emocional. "Ainda não sabemos o que ela tem. A princípio, ela teve uma crise ou um surto, fez as ressonâncias, exames de sangue, potencial evocado da visão, audição e sensor motor e vai fazer vários outros exames", contou a representante da atriz.

Aos 45 anos, a eterna Marinete, de A Diarista, estava em tratamento intenso de reabilitação das células-tronco em uma clínica no interior de São Paulo desde fevereiro. A atriz foi internada para tratar as sequelas da esclerose múltipla, uma doença grave e sem cura que atinge o cérebro e a medula espinhal. Nesta terça-feira (30), ela passará por uma bateria de exames.

Em entrevista à revista Contigo!, Claudia contou que precisou adaptar sua alimentação por conta da esclerose. "A alimentação é totalmente controlada, pois algumas substâncias tendem a ativar a doença, como o glúten e derivados de leite. Por isso, virei quase vegetariana, com consumo de peixes e ovos, e não coloco mais uma grama de açúcar no estômago", explicou.

À publicação, a atriz disse ter emagrecido cerca de quatro quilos com a nova dieta e trocou quase toda a gordura de seu corpo por massa magra. Além da alimentação, o tratamento de Claudia inclui também caminhada, alongamento e terapias feitas com água.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto