Joaquin Phoenix e Rooney Mara assumem namoro em Cannes

Adriana Douglas

Confirmando os rumores de relacionamento, o casal de atores circulou de mãos dadas durante a cerimônia de encerramento do festival

Rooney Mara e Joaquin Phoenix, na época do lançamento do filme "Ela", de 2013. © Camilla Morandi/REX/REX/SIPA


Alerta de novo casal estrelado no pedaço! Joaquim Phoenix e Rooney Mara finalmente decidiram assumir o romance em público. Durante a cerimônia de encerramento do Festival de Cannes 2017, realizada no último domingo (28), os atores confirmaram os rumores de que estariam namorando ao circularem juntos de mãos dadas.

Mara, de 32 anos, e Phoenix, de 42, estiveram sentados lado a lado na plateia do evento e foram vistos trocando sorrisos e conversando bastante. De acordo com a revista People, o ator chegou a ser flagrado com uma mão na perna da atriz. Ao ser anunciado como vencedor do prêmio de Melhor Ator, por sua atuação no filme You Were Never Really There, o astro foi cumprimentado pela amada com um abraço carinhoso.

Na conferência de imprensa realizada após a premiação, o ator se referiu a uma “namorada” ao comentar sua vitória. “Antes de vir aqui, eu disse a minha namorada que seria uma ótima experiência, porque eu ia ser massacrado e isso seria uma lição de humildade”, disse ele aos repórteres. Na sequência, o casal foi visto saindo da cerimônia de mãos dadas e entrando no mesmo carro.

Os primeiros boatos sobre um possível relacionamento entre os dois começaram a circular em outubro do ano passado, quando a dupla dividiu cena no longa inédito Mary Magdalene. Desde então, eles foram vistos juntos inúmeras vezes. Vale lembrar que Mara e Phoenix já haviam trabalhado juntos no filme Ela, de 2013.

Joaquin Phoenix foi ao Festival de Cannes acompanhado da atriz Rooney Mara. © Alastair Grant/AP/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto