Após atentado, Ariana Grande fará show beneficente em Manchester

Fernanda Lima

Apresentação, que pretende arrecadar dinheiro para as vítimas do ataque, contará ainda com Justin Bieber, Katy Perry, Miley Cyrus e outros artistas

Ariana Grande fará nova apresentação em Manchester. © BFA/Shutterstock/SIPA


Treze dias após o atentado em Manchester, Ariana Grande vai voltar a se apresentar na cidade inglesa. A cantora fará uma apresentação beneficente no próximo domingo (04) para arrecadar dinheiro em prol das vítimas do ataque. Artistas como Justin Bieber, Katy Perry, Miley Cyrus, Coldplay, Niall Horan, Usher, Pharrell e Take That também participarão do show.

Ariana anunciou o show através de uma carta. "Vamos continuar honrando aqueles que perdemos e todos os fãs afetados por essa tragédia. Eles estarão na minha mente e coração todos os dias", escreveu. A apresentação vai acontecer no Emirates Old Trafford, que tem capacidade para 50 mil pessoas, e será transmitida pela BBC na televisão. 

O atentado em Manchester ocorreu no último dia 22 de maio, deixando 22 pessoas mortas e mais de 50 feridas. Na última quarta (24), Ariana confirmou a suspensão de parte de sua turnê Dangerous Woman. Ela se apresentaria na semana passada em dois shows em Londres, mas ambos foram cancelados. Por enquanto, os shows marcados no Brasil continuam confirmados: o primeiro acontecerá em 29 de junho, no Rio de Janeiro, e o outro no dia 1º de julho, em São Paulo.
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto