Anitta causa sensação com clipe gravado nos Estados Unidos

Fernanda Lima

Vídeo de "Paradinha", que tem cenas gravadas em vários locais de Nova York, já ultrapassou mais de 6 milhões de visualizações

"Paradinha" é o mais novo sucesso da cantora Anitta. © AgNews/RaphaelCastello


Anitta lançou, nesta quarta-feira (31), seu mais novo hit, “Paradinha”. Em menos de 24 horas, o clipe da música bateu a marca de mais de 6 milhões e meio de visualizações e pode ser considerado um grande sucesso da cantora. No vídeo, a cantora aparece dançando em vários lugares de Nova York, como em um supermercado e em uma estação de metrô.

Em uma coletiva de imprensa, Anitta falou sobre o clipe: "Fizemos em tempo recorde", disse. Segundo ela, a ideia foi exportar o "quadradinho", movimento de dança popularizado pelo funk brasileiro. "É uma versão do meu quadradinho que a gente quer levar para fora", explicou. A música é cantada em espanhol e possui apenas a palavra “paradinha” em português.

Os looks usados pela cantora no clipe são da stylist Patti Wilson, americana que já trabalhou com Prince, Rihanna, Britney Spears, David Bowie e Beyoncé. O vídeo é assinado por Bruno Ilogti (de "Essa Mina é Louca"), com direção de arte de Giovanni Bianco, responsável pelo visual  da cantora no clipe “Bang”.

Nesta quinta-feira (01), Anitta anunciou outra novidade. Depois das parcerias com MalumaIggy Azalea e com o rapper Tyga, ela também colaborou com a canção "Sua Cara", do trio de produtores Major Lazer. A música ainda conta com a participação da drag queen Pabllo Vittar, que bombou no carnaval com o hit "Todo Dia".

Assista ao clipe de "Paradinha":
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto