Look da semana: Tais Araújo com produção inspirada na Mulher Maravilha

Adriana Douglas

A atriz arrasou na pré-estreia do filme sobre a heroína com um vestido Tufi Duek e acessórios dourados

Tais Araújo usa vestido Tufi Duek e acessórios dourados.


Tais Araújo é mesmo uma mulher poderosa. Na noite da última terça-feira (30), a atriz roubou a cena ao surgir deslumbrante na pré-estreia do filme Mulher Maravilha, em São Paulo. Além da beleza, a esposa de Lázaro Ramos também chamou atenção pelo look arrasador escolhido para a ocasião: uma produção toda inspirada na heroína.

Com os cabelos soltos, Tais compareceu ao evento a bordo de um elegante vestido azul de seda, do estilista Tufi Duek – que muito lembrou a cor do uniforme da personagem. Certeira, a peça de comprimento midi e decote “V” deixou em evidência a silhueta sequinha da atriz e ainda valorizou sua pele morena.

Para completar, os acessórios escolhidos pelos stylists Fabricio Miranda e Fernando Batista fizeram toda a diferença no visual. Scarpin, cinto em forma de corda e brincos tipo argola com estrelas deram o toque dourado ao conjunto e fizeram jus à figura da heroína mais icônica dos quadrinhos.

Vale dizer que, em paralelo ao lançamento do filme, Tais Araújo também participou de uma ação especial de divulgação do longa. A atriz fez uma viagem ao Jalapão, no Tocantins, onde conheceu artesãs que confeccionam diversos produtos com o capim-dourado. Veja abaixo o vídeo sobre a ação:
 

 

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto