É namoro? Taylor Swift e Joe Alwyn são flagrados juntos

Fernanda Lima

O suposto casal foi visto na residência dos pais da cantora, reforçando ainda mais os rumores de que os dois estão namorando

Taylor Swift vive romance com o ator Joe Alwyn. © Sammi/SIPA e Charles Sykes/AP/SIPA


Parece que a fila andou para Taylor Swift. Neste fim de semana, a cantora foi flagrada pelo jornal The Mirror curtindo um momento relax ao lado do ator britânico Joe Alwyn em Nashville, nos Estados Unidos. Os dois estavam na varanda da residência dos pais da cantora, o que reforçou ainda mais os rumores de que eles estão mesmo namorando, a ponto do ator já conhecer a família de Taylor.

De acordo com a publicação, o romance do casal não é tão recente: nos últimos meses, a estrela do pop estaria usando perucas para sair em paz com o ator. Discreta em seus relacionamentos, Taylor quer manter o novo namorado longe dos holofotes.

Alwyn não é muito conhecido do público brasileiro. Sua primeira grande aparição no cinema foi no filme A Longa Caminhada de Billy Lynn, lançado em novembro do ano passado. Seu próximo filme será The Favourite (ainda sem título em português), ao lado de Emma Stone e Rachel Weisz, sem data de estreia por aqui.

Vale lembrar que Taylor estava solteira desde setembro do ano passado, quando terminou seu romance com o ator Tom Hiddleston. Na época, a relação dos dois chegou a ser acusada de "jogada de marketing" pela superexposição dos dois na mídia. Antes, a cantora namorou com o DJ Calvin Harris durante pouco mais de um ano.
 

good morning!!! @taylorswift @taylornation #taylurking #taylorswift

Uma publicação compartilhada por sam🕊 (@samilovestaylor) em

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto