Fergie nega rumores sobre saída do Black Eyed Peas

Adriana Douglas

Cantora explicou que está afastada temporariamente do grupo para se dedicar ao seu novo álbum solo

Fergie está apenas afastada do Black Eyed Peas para focar em seu novo álbum solo. © ADMEDIA/SIPA


A notícia de que Fergie teria deixado o Black Eyed Peas agitou a web na última semana e deu o que falar no mundo inteiro. Diante da repercussão, a cantora decidiu esclarecer melhor o assunto e emitiu um comunicado oficial, publicado no site da Billboard, negando sua saída do grupo

À publicação, um representante da artista explicou que ela está temporariamente afastada da banda para se dedicar ao seu novo álbum solo. “Fergie ainda está no Black Eyed Peas e tem um amor enorme pelos seus irmãos. No entanto, ela está neste momento focada em seu disco solo em parceria com a BMG e está muito animada para que os fãs ouçam suas novas músicas", diz no comunicado, divulgado na última sexta-feira (02).

Tudo começou depois de um mal-entendido envolvendo will.i.am, líder e fundador do Black Eyed Peas. Durante uma entrevista à revista Ahlan!, o rapper teria dado a entender que Fergie estava fora do grupo, como se fosse uma colaboradora temporária da banda. Na mesma conversa, o cantor revelou ainda que é Nicole Scherzinger, ex-Pussycat Dolls, quem está envolvida nos novos projetos do BEP.

“Desde o início, sempre tivemos cantoras incríveis que dividiram o microfone conosco. Pessoas como Macy Gray, Esthero, Debi Nova e Fergie. Em Elephunk, tivemos várias mulheres no álbum. Obviamente, Fergie era a integrante feminina, mas em músicas como 'Lets Get It Started', temos Noelle [Scaggs] e, depois, a Fergie. Em 'Latin Girls', temos Debi Nova, e em 'Request Line', Macy Gray. Sempre trabalhamos com boas mulheres", disse o rapper na ocasião.

Após a confusão, will.i.am recorreu ao Twitter para negar os boatos sobre a saída de Fergie. “Mentiras... Fergie está focada em Double Dutchess [seu segundo disco solo] e o BEP está preparando o Master Of The Sun [novo projeto do grupo]... Isso não significa que Fergie está fora do grupo", escreveu ele.

Vale dizer que os integrantes do Black Eyed Peas se reuniram sem Fergie, neste domingo (04), no show beneficente organizado por Ariana Grande, em Manchester, na Inglaterra. Ao lado da morena, eles cantaram o hit “Where is the Love”. O evento foi criado para arrecadar fundos às vítimas do ataque terrorista que aconteceu no final de um show da cantora na cidade, no dia 22 de maio.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto