Thaís Fersoza fala sobre dificuldade em amamentar: "Só consegui até o terceiro mês"

Fernanda Lima

Na reta final de sua segunda gravidez, a esposa de Michel Teló contou que   adotou o método da relactação para estimular o leite

Thaís Fersoza conta sobre frustração em não conseguir amamentar a filha Melinda. © AgNews/DeividiCorrea

 

Thais Fersoza fez um desabafo em seu canal do YouTube nesta segunda-feira (05). A mulher de Michel Teló revelou que teve dificuldades em amamentar a primeira filha do casal, Melinda, de 10 meses. Segundo a atriz, ela não tinha leite e teve que parar de amamentá-la aos três meses e meio de vida.

"Infelizmente, a amamentação não foi tão simples para mim. Fiquei até um pouco frustrada. Cada vez que eu ficava mais frustrada, menos o leite descia. Fiz tudo que podia! Cheguei em um limite de exaustão e de até machucar o peito. Tive que partir para a fórmula muito antes do que eu queria. Com três meses e pouquinho, quase quatro meses. A Melinda era preguiçosa, deitava no peito e dormia. Tive que entender e deixar de ser egoísta. Achava delicioso ver ela mamando, mas não conseguia", contou.

No vídeo, a atriz teve a participação da enfermeira neonatal Renata Henrique para falar sobre o assunto. “Uma coisa que eu cheguei a fazer e pouca gente conhecia na época é a relactação. E é muito bacana. São dois caninhos que coloca junto com o seio e junta o seu leite para tentar estimular e alimentar o neném com seu próprio leite”, explicou.

Atualmente, Thais Fersoza está grávida de 8 meses de Teodoro, seu segundo filho com Teló. A atriz de 32 anos e o cantor de 36 anunciaram a gravidez em fevereiro, exatamente um ano após compartilharem a notícia de que esperavam Melinda. O casal está junto há quatro anos, mas só oficializou a união em junho de 2014. Confira abaixo o vídeo na íntegra:
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto