Maria Gadu se casa com Lua Leça

A redação

Cantora organizou uma cerimônia íntima em São Paulo para oficializar a união com a produtora pernambucana 

Maria Gadu e Lua Leça assinaram acordo de união estável em 2013. © AgNews/Leo Franco


Maria Gadu agora é uma mulher casada! A cantora de 30 anos oficializou sua união com a produtora pernambucana Lua Leça em uma cerimônia íntima, realizada em São Paulo, no último sábado (03). Discretas, elas compartilharam alguns cliques da ocasião apenas no início desta semana.

Gadu e Leça receberam poucos amigos e familiares para celebrar a troca de alianças. Entre os convidados, estava o músico Leandro Léo e o stylist Bruno Pimentel, que foi um dos padrinhos do casal. As duas estão juntas desde 2012 e assinaram um acordo de união estável em novembro de 2013, no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, Maria Gadu prestou homenagem à amada com uma poesia. "Mas se ela quiser me seguir, eu vou abrir meu mundo secreto. Vou ensiná-la a ver estrelas do ponto de vista do chão e se ela quiser vir comigo, a minha casa fica em vários países e nada impede que sejamos felizes, livres, levadas da brisa, como semente de algodão", escreveu na legenda de uma foto do casamento.

A cantora, que recentemente clareou os fios curtinhos, subiu ao altar usando óculos escuros e um conjunto de calça cinza e camisa rosa. Já Lua Leça optou por um vestido de noiva tradicional, assinado pela estilista Helô Rocha. Felicidades ao casal!
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto