Starbucks lança edição especial de frappuccinos para o Dia dos Namorados

Daniel Navas

As bebidas, disponíveis nos sabores beijinho e pão de mel, ficam à venda para todos os consumidores até o dia 12 de junho

O sabor beijinho tem como base o mocha brando, já o pão de mel leva mocha e doce de leite. © Divulgação


Quem for visitar as lojas do Starbucks em todo o Brasil vai encontrar, além das delícias já conhecidas, dois novos sabores de bebidas especiais: o Pão de Mel Frappuccino e o Beijinho Frappuccino. As novidades surgem em comemoração ao Dia dos Namorados e estarão disponíveis para todos os apaixonados (e solteiros também) até o dia 12 de junho.  

De acordo com a rede, o sabor beijinho é preparado com base de mocha branco, essência de coco e finalização com chantilly. Já o de pão de mel tem base de mocha, doce de leite com chai e também leva chantilly no topo.

Para entrar no clima de romance, os dois frappuccinos são decorados com confeitos em formato de coraçãozinho estarão disponíveis nos tamanhos  já conhecidos pelos clientes: Tall (300 ml), Grande (400 ml) e Venti (500 ml), com preços a partir de R$ 14,90.

E para quem também busca um mimo para presentear na data, a loja ainda colocou à venda uma opção exclusiva de caneca com ilustrações de corações coloridos (disponível em quantidades limitadas). O presentinho para os namorados fãs de café sai por R$ 35.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto