Selena Gomez deixa seios à mostra com vestido transparente

Adriana Douglas

Cantora usou look revelador para jantar com o namorado The Weeknd, em Nova York

Selena Gomez "paga peitinho" em jantar com The Weeknd, em Nova York. © Rob Latour/Shutterstock/SIPA


Selena Gomez deixou pouco para a imaginação ao sair para jantar com o namorado The Weeknd na noite desta terça-feira (06), em Nova York. Ao ser clicada pelos paparazzi que estavam no local, a morena acabou sendo vítima de um deslize fashion e ficou com os seios à mostra sob o vestido que usava.

A elegante peça da grife Alexandre Vauthier, que é justinha e semitransparente, acabou mostrando demais ao ser exposta nos flashes dos fotógrafos. Para ajudar, na saída do local, Selena ainda foi traída mais uma vez pela roupa ao subir no carro para ir embora e ficou com seu bumbum exposto

Além do look, Selena também chamou atenção ao exibir o cabelo mais longo, preso em rabo de cavalo. Ela, que recentemente virou adepta do corte long bob, optou por colocar um aplique para o jantar ao lado do namorado. De acordo com a imprensa internacional, o encontro do casal aconteceu logo após um show do rapper na cidade.

Selena e The Weeknd foram vistos em clima de romance pela primeira vez em janeiro deste ano. Desde então, os dois não se desgrudam mais e a cantora chegou a acompanhar o amado no festival Lollapalooza, em São Paulo.
 

lol @selenagomez #selenator #selenamariegomez #selenagomez #sexy #cute #pretty #beautiful

Uma publicação compartilhada por Selena Gomez (@selenagup) em

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto