Claudia Rodrigues recebe alta de hospital no dia de seu aniversário

Daniel Navas

A atriz estava internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta de uma crise emocional

Além dessa notícia, a atriz também ficou sabendo que estava livre dos perigos da doença. AgNews/Anderson Borde © AgNews/Anderson Borde


Internada desde o dia 29 de maio para tratar uma crise emocional, Claudia Rodrigues recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quarta-feria (07). E a boa notícia chegou justamente no dia em que a atriz completou 46 anos de vida.

Adriane Bonato, empresária da atriz, declarou ao jornal Extra que Claudia passa bem, mas não poderá receber visitas de imediato. Com a saída do hospital, a atriz retornou à clínica em que faz tratamento de reabilitação das células-tronco, no interior paulista. Por lá, ela ganhou bolo de aniversário e não deixou a data passar em branco.

De acordo com a publicação, Claudia também foi avisada pelos médicos nesta semana de que o transplante de células-tronco que ela recebeu há dois anos teve um resultado positivo em seu organismo. Desta forma, a atriz está fora de perigo e poderá ter um contato maior com as pessoas.

O procedimento faz parte do tratamento que a atriz faz contra a esclerose múltipla, doença sem cura com a qual foi diagnosticada em 2000. Desde 2015, Claudia está sob cuidados especiais para evitar surtos e sequelas, como dificuldades na fala e de locomoção.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto