Luana Piovani fala sobre quando traiu Rodrigo Santoro

Adriana Douglas

Em vídeo publicado no Youtube, a atriz também comentou sobre a época em que foi traída por um namorado

Luana Piovani namorou Rodrigo Santoro entre 1997 e 2000. © AgNews/Webert Belizio


Conhecida por não ter muitas papas na língua, Luana Piovani voltou a falar publicamente sobre seu relacionamento com Rodrigo Santoro, que terminou depois que ela foi flagrada aos beijos com o empresário Christiano Rangel. Sem citar o nome do ex, a atriz decidiu falar sobre a traição em um vídeo publicado em seu canal no Youtube.

“Traição de namorado é muito difícil lidar. Porque a gente se sente humilhado, trocado. Você se sente menor. (...) Eu já trai e já fui traída. A minha traição foi pública e notória, e o meu ‘corno’ também foi público e notório”, diz Luana em um trecho da gravação. “Eu tenho muita dificuldade em lidar com a culpa. Na minha história de traição, eu não voltei para casa falando ‘eu te amo, meu amor’ e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei ‘deu ruim, vou partir’”, acrescentou.

Na sequência, a atriz contou sobre a vez em que foi a vítima da traição. “Quando eu fui traída eu fiquei com ódio que eu espumava. A vontade que eu tinha era de arrancar o olho da pessoa. Eu fui traída e essa pessoa voltou para casa me chamando de amorzinho. (...) Eu não fiz isso. Eu traí e falei: ‘Não foi legal, me perdoa, dei mole, vim aqui te dizer que estou partindo’. Não fiquei fazendo a ‘fofita’ e traindo a pessoa”, disparou.

Luana e Rodrigo namoraram entre 1997 e 2000. Depois do ator, a atriz viveu um affair com Dado Dolabella e se casou em 2013 com o surfista Pedro Scooby, que é pai de seus três filhos. Em setembro de 2016, o casal anunciou a separação, mas acabou reatando após 3 meses. Santoro, por outro lado, vive um relacionamento estável com a apresentadora Mel Fronckowiak, com quem teve uma filha no início deste mês.
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto