Look da semana: Bella Hadid com vestido-blazer pink no CFDA Awards

Adriana Douglas

Modelo, de apenas 20 anos, foi um dos destaques da premiação que celebra os melhores profissionais do mundo da moda

Bella Hadid com vestido da grife Off-White. © Evan Agostini/AP/SIPA


Bella Hadid provou mais uma vez que merece o título de it girl do momento. Arrasando nos tapetes vermelhos de grandes eventos internacionais, a top de 20 anos voltou a chamar atenção nesta terça-feira (06) ao marcar presença no CFDA Awards, premiação que celebra os melhores profissionais do mundo da moda.

Por lá, Bella surgiu lindíssima com um vestido-blazer pink da grife Off-White. A peça atraiu os olhares dos fashionistas por conta de sua modelagem diferenciada, com ombreiras e mangas flare. Marcando bem a cintura, o cinto largo, feito na mesma cor e tecido do vestido, reforçou a produção de pegada 80’s – estilo que vem ditando o visual da modelo. 

A irmã de Gigi Hadid, que também esteve presente no evento, completou o look de ares minimalistas com uma clutch “dobradinha” na cor millenial pink e sandália de tira transparente com salto preto. Sem nenhuma joia, Bella ainda usou a própria beleza a seu favor: o cabelo castanho escuro cortado em chanel com franjinha ganhou status de acessório no look todo trabalhado em tons de rosa.

No melhor esquema “artista e musa”, Bella foi acompanha à cerimônia com o estilista que assinou seu vestido, Virgil Abloh. Destaque no último desfile da marca, na Semana de Moda de Paris, a top foi prestar seu apoio ao designer, que concorreu ao prêmio Swarovski de Talento Emergente – vencido pela dupla Laura Kim e Fernando Garcia, da grife Monse.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto