Em novo clipe, Karol Conka fala sobre sexo oral na visão feminina

Daniel Navas

No Instagram, a cantora explicou que o hit "Lalá" tem a intenção de informar as pessoas da prática e da técnica do sexo oral na mulher

No vídeo, Karol Conka aparece com roupas cheias de brilho e muito glitter. © Reprodução


Karol Conka acaba de lançar um novo clipe que já está dando o que falar. Pelo Youtube, a cantora disponibilizou o vídeo oficial da música "Lalá", que aborda o tema do sexo oral na visão feminina - e ainda manda recados (pertinentes) aos homens. 

"Escrevi essa música na intenção de informar as pessoas da necessidade da prática e da técnica do sexo oral na mulher. Tive a ideia de fazer um clipe com uma equipe toda formada por mulheres de forte posicionamento. Tivemos ideias coletivas que mostram o universo feminino de uma maneira doce e ao mesmo tempo divertida. A intenção é passar a mensagem quebrando o tabu de maneira informativa e criativa!", explicou Karol pelo Instagram.

Dirigido por Vera Egito e Camila Cornelsen, o clipe mostra a cantora com muito glitter e roupas bem coloridas, além de fazer referência à genitália feminina com flores e frutas. Os rapazes que aparecem nas imagens foram escolhidos por meio do projeto da fotógrafa Lud Lower, chamado My Toy Boys, que tem como propósito desconstruir a figura da mulher como objeto sexual. Assista ao clipe de "Lalá", da cantora Karol Conka:
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto