Tatá Werneck e Rafael Vitti reforçam rumores de namoro com viagem pela Europa

Adriana Douglas

Os atores estão curtindo juntinhos uma temporada de férias e fãs já especulam possível romance

Tatá Werneck e Rafael Vitti: namoro ou amizade? © AgNews/Raphael Castello/Wallace Barbosa


Parece que está (mesmo) rolando algo mais além de amizade entre Tatá Werneck e Rafael Vitti. De férias da televisão desde o fim da novela Rock Story, da Globo, o ator mostrou nas redes sociais está curtindo uma viagem pela Europa ao lado da atriz – e acabou deixando escapar algumas dicas de que os dois podem estar vivendo um romance.  

Durante um passeio por Amsterdã, na Holanda, Vitti filmou a amiga em um momento divertido andando de bicicleta. Na gravação publicada no Instagram, alguns internautas garantem que o ator chama Tatá de “amor” e a possibilidade de um namoro entre os dois deixou muitos fãs na torcida. “Ou ele falou amor ou eu estou ouvindo inglês? Fiquei confusa agora”, disse uma seguidora. “Que fofos, eu já amo esse casal”, escreveu outra.

Os primeiros rumores de que Rafael e Tatá estariam namorando começaram a circular em fevereiro deste ano. Desde então, os dois garantiram diversas vezes que são apenas amigos. Vale dizer que, depois da capital holandesa, a dupla embarcou para Santorini, na Grécia – e o ator mostrou mais vez que estava aproveitando o descanso ao lado da humorista.
 

direção ofensiva @tatawerneck 😁👌🏻❣

Uma publicação compartilhada por Rafael Vitti (@rafaavitti) em

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto