Thiago Rodrigues e Cris Dias não estão mais casados

Adriana Douglas

Ator confirmou que está separado da apresentadora da TV Globo

Cris Dias e Thiago Rodrigues colocaram (de novo!) um ponto final no casamento. © AgNews/Thiago Duran


Cris Dias e Thiago Rodrigues não formam mais um casal. De acordo com o jornal Extra, o ator e a apresentadora da TV Globo decidiram colocar um ponto final na relação após uma briga. A informação sobre a separação foi confirmada pelo próprio artista à publicação. “Não estamos mais casados”, limitou-se a dizer.

Entre muitas idas e vindas, Thiago e Cris chegaram a ficar juntos por dez anos e tiveram um único filho, Gabriel, hoje com 8 anos. Em 2011, o ator processou a jornalista por lesão corporal após uma discussão motivada por ciúmes. Na época, os dois já estavam separados. No ano seguinte, o casal anunciou uma nova separação que durou até o início de 2015.

Segundo o jornal, a última crise entre Thiago e Cris aconteceu no fim do ano passado, mas eles logo se acertaram. Ainda em 2016, a jornalista chegou a publicar uma declaração de amor ao agora ex-marido. “Já gostei, já desgostei, já fui, já voltei, mas de uma coisa eu sei: amei! Amo! E sempre amarei! E é do tamanho desse amor imensurável o meu desejo de te ver sempre feliz e realizado!”, escreveu ela nas redes sociais.

No último dia 4 de junho, o casal esteve junto na festa de aniversário do filho, que teve como tema os super-heróis. Para a ocasião, Cris se fantasiou de Mulher-Gato e Thiago encarnou o Super-Homem. No Instagram, a apresentadora prestou homenagem ao pequeno. “Parabéns, filhote! O aniversário é seu, mas o presente é nosso. Oito anos do maior amor que existe”, disse.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto