Chega ao fim o casamento de Priscila Fantin com Renan Abreu

Adriana Douglas

Atriz anunciou sua separação através das redes sociais em pleno Dia dos Namorados

Priscila Fantin e Renan Abreu estavam juntos há seis anos. © AgNews


Enquanto diversos casais comemoram o Dia dos Namorados nas redes sociais, Priscila Fantin usou a web para anunciar sua separação de Renan Abreu. Com uma mensagem carinhosa publicada no Instagram, a atriz compartilhou a notícia sobre o fim de seu casamento de seis anos com o também ator.

"No dia de hoje, posto essa foto iluminada! Não somos mais namorados, mas temos um elo eterno! Obrigada, Renan, por todos os bons, leves e lindos momentos! Estaremos juntos, sempre!", escreveu ela em seu perfil.

Priscila e Renan oficializaram a união em 2011 e juntos são pais do pequeno Romeo, de cinco anos. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a relação do casal já vinha dando sinais de desgaste desde 2014, quando os dois foram vistos brigando em público. Na época, a atriz chegou a usar o Twitter para negar uma suposta agressão por parte do marido.

"É importante esclarecer que nada de anormal aconteceu. O Renan não possui um comportamento agressivo e temos uma excelente relação e compartilhamos situações naturais vivenciadas por qualquer casal. Uma relação focada principalmente no respeito mútuo", disse ela na ocasião.
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto