Katy Perry revela qual ex-namorado era o melhor na cama

Adriana Douglas

Cantora classificou a performance sexual de Diplo, Orlando Bloom e John Mayer durante uma brincadeira com James Corden

Katy Perry contou qual ex-namorado era o melhor na cama. Saiba quem é! © Rob Latour/Shutterstock/SIPA


Durante o último fim de semana, Katy Perry organizou uma espécie de reality show para promover seu novo álbum, Witness, lançado oficialmente na sexta-feira (09). Na transmissão ao vivo, realizada através do Youtube, a cantora acabou fazendo diversas revelações pessoais e uma delas envolveu seus ex-namorados.

Ao participar de uma brincadeira com James Corden, Katy deveria escolher entre responder perguntas polêmicas ou comer alguma comida nada apetitosa. Aproveitando a deixa, o apresentador deixou a cantora de saia justa ao perguntar qual ex-namorado dela foi melhor na cama, do pior para o melhor, entre John Mayer, DJ Diplo e Orlando Bloom.

Sem coragem de encarar um ovo podre de 100 anos, Perry abriu o jogo e classificou a performance sexual dos três. Diplo ficou em terceiro lugar, seguido por Bloom (de quem ela se separou no início do ano), na segunda posição, e o cantor John Mayer ficou no topo do ranking. "Todos eles são incríveis e eu faria sexo com cada um deles ao sair daqui", acrescentou a cantora.

Apesar do clima descontraído com Corden, Perry também passou por alguns momentos mais sérios em seu livestream. No sábado (10), a cantora voltou a falar sobre sua briga com Taylor Swift e afirmou que está pronta para fazer as pazes com a intérprete de “Bad Blood”.

“Eu a perdoo e peço desculpas por qualquer coisa que já tenha feito. Espero que ela sinta o mesmo. Eu acho que já é hora. Há coisas mais importantes e o mundo tem problemas de verdade. Você entende o que estou dizendo? Eu a amo e quero o melhor para ela. Eu a acho uma fantástica autora de músicas”, disse Katy.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto