Yasmin Brunet comemora Dia dos Namorados com foto picante

Adriana Douglas

Modelo agitou as redes sociais ao compartilhar uma imagem em que aparece totalmente nua com o marido Evandro Soldati

Ousada: Yasmin Brunet publica foto nua com o marido no Dia dos Namorados. © AgNews/Raphael Castello


Yasmin Brunet surpreendeu os internautas nesta segunda-feira (12) com uma foto picante para comemorar o Dia dos Namorados. Feito pelo célebre fotógrafo Mario Testino, o clique agitou as redes sociais por mostrar a filha de Luiza Brunet completamente nua com seu marido, o modelo Evandro Soldati

Na legenda, a top indicou que a imagem faz parte de um ensaio sensual realizado por Testino para celebrar a data no Brasil. Com fotos tiradas entre 2005 e 2016, a coleção de nudes traz diversos casais brasileiros famosos, como Débora Nascimento e José Loreto, Chay Suede e Laura Neiva, Cris Vianna e Luiz Roque, e Cléo Pires e Rômulo Arantes Neto (que se separaram em fevereiro de 2016).

O registro de Yasmin e Evandro, que estão juntos há 13 anos, foi feito em 2014, no Rio de Janeiro. Divulgada pelos dois no Instagram, a imagem recebeu milhares de elogios dos fãs que curtiram a ousadia do casal. “Surra de beleza e plenitude”, disse uma seguidora. “Subiu a temperatura”, disparou outra. “Aquele tiro, que perfeição”, mandou uma internauta.
 

Feliz dia dos namorados ❤️ thank you wonderful @mariotestino ❤️ @miramiratv

Uma publicação compartilhada por 🌜✨Yasmin Brunet ✨🌛 (@yasminbrunet1) em

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto