Brad Pitt pediu desculpas à Jennifer Aniston, diz publicação 

Jessica Krieger

Doze anos após a separação, o galã teria pedido perdão à ex-mulher por não ter sido o marido que ela merecia

Brad Pitt e Jennifer Aniston se separaram em 2005. © Evan Agostini/ Richard Shotwell/AP/SIPA


Depois do conturbado divórcio com Angelina Jolie, Brad Pitt aos poucos está refazendo sua vida e consertando erros do passado. Segundo a revista Life & Style, o ator de 53 anos entrou em contato com a ex-mulher, Jennifer Aniston, para se desculpar por seu comportamento na época.

Fontes afirmaram que Pitt pediu perdão pela dor que provocou no período da separação e também por não ter sido o marido que ela merecia. “Ela foi incrivelmente receptiva às ponderações feitas por ele”, disse o informante ouvido pela publicação. Ao que tudo indica, Aniston aceitou o pedido de desculpas do ex-marido.

A eterna Rachel de Friends continua bem casada com Justin Theroux, mas não exclui a possibilidade de retomar a amizade com Pitt. “Ela disse que o perdoa e que ele agora deve se concentrar no futuro", acrescentou a fonte. 

Para quem não se lembra, Brad Pitt e Jennifer Aniston anunciaram a separação em 2005, meses após a imprensa especular sobre um possível affair entre o galã e Angelina Jolie. Os rumores começaram após a gravação do filme Sr e Sra Smith, no ano anterior. 

Na época, em uma entrevista à revista Vanity Fair, Jennifer não revelou o motivo do divórcio, mas desabafou que estava triste, ferida e magoada. Em 2006, Pitt declarou que nunca havia traído a ex-mulher, mas admitiu ter se apaixonado por Jolie no set do longa de ação. 

Ainda de acordo com a Life & Style, o pedido de desculpas de Pitt faz parte do processo de terapia em que ele está passando. Há alguns meses, o ator admitiu que seus problemas com álcool estavam entre os motivos do divórcio com Angelina Jolie. Os dois estavam juntos há mais de 10 anos e são pais de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e dos gêmeos Vivienne e Knox.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto