Estresse fez Demi Moore perder dois dentes da frente

Jessica Krieger

Em entrevista ao programa The Tonight Show, a atriz confirmou que ficou banguela devido a um abalo no estado emocional

Demi Moore: sorriso reconstruído no tapete vermelho. © Allocca/Starpix/Shutter/SIPA


Quem vê a atriz Demi Moore com um sorriso perfeito não imagina que a atriz de 54 anos já perdeu dois dentes da frente. A ex-mulher de Ashton Kutcher afirmou no programa The Tonight Show  do apresentador Jimmy Fallon que ela chegou a ficar banguela devido ao estresse.

Durante a entrevista, exibida no último dia 12 de junho, Fallon questionou Demi sobre uma foto em que aparece sem os dentes. "Como isso aconteceu?", perguntou. Ela, então, explicou que adoraria dizer que a perda foi devido a uma queda de skate ou fazendo outra coisa bacana. "Acho importante compartilhar a causa. Depois das doenças cardíacas, um dos maiores assassinos da América é o estresse. Ele me fez perder meus dentes da frente", disparou a atriz. 

Demi não deu detalhes sobre o que desencadeou a crise - se foi por causa da carreira ou do processo de separação de Kutcher. Mas contou que o problema aconteceu no período de um ano e foi motivo de piada entre suas filhas Rumer, Tallulah e Scout, frutos de seu casamento com Bruce Willis. Segundo a atriz, as garotas acharam que, desdentada, a mãe ficou mais vulnerável e humana. 
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto