Kim Kardashian anuncia sua própria marca de maquiagem

Adriana Douglas

Batizada de KKW Beauty, a linha será lançada oficialmente no dia 21 de junho

Kim Kardashian durante o Forbes Women's Summit, nos Estados Unidos. © MediaPunch/Shutterstock/SIPA


Depois de anunciar o lançamento de uma linha de roupas infantis, Kim Kardashian revelou que vai investir em um novo empreendimento que levará seu nome. Nesta terça-feira (13), em seu perfil no Instagram, a socialite avisou aos fãs que lançará sua própria marca de cosméticos, batizada de KKW Beauty.

Sem dar muitos detalhes, a morena adiantou que a linha estará disponível a partir do dia 21 de junho e que o primeiro produto da marca será um kit de contorno. O vídeo com o anúncio foi gravado durante uma participação de Kim no Forbes Women's Summit, fórum voltado para o empoderamento feminino que conta com a participação de artistas, influenciadoras e profissionais de renome.

“Eu estou muito animada em anunciar a vocês que estou lançando a KKW Beauty. Eu realmente acho que vocês vão amar. Eu trabalhei pesado nisso e nós lançaremos primeiro um produto de contorno. É como uma coleção de cremes de contorno", explicou Kim. No evento, ela contou ainda que, ao longo do tempo, a linha será expandida e terá também perfumes e fragrâncias exclusivas.

De acordo com ela, os produtos serão fabricados na Califórnia pela Seed Beauty, mesma fornecedora dos cosméticos da Kylie Cosmetics, empresa de Kylie Jenner. Lembrando que Kim assinou recentemente uma coleção de batons para a marca da irmã. Será que vai rolar uma concorrência dentro da família?

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto