Look da semana: mood bailarina gótica de Olivia Wilde

Adriana Douglas

A atriz usou um naked dress de tule preto, da estilista Monique Lhuillier, para comparecer ao programa The Late Show with Stephen Colbert, em Nova York

Olivia Wilde com vestido da estilista Monique Lhuillier, em Nova York. © MediaPunch/Shutterstock/SIPA


Sempre lembrada por seu papel de Thirteen no seriado House, Olivia Wilde vai estrear em breve na Broadway com a peça 1984. Para promover o espetáculo baseado na obra de George Orwell, a atriz compareceu ao programa The Late Show with Stephen Colbert, na última terça-feira (13), em Nova York. E não foi só o novo trabalho de Olivia que chamou atenção por lá.

Com mood de bailarina gótica, a bela morena de olhos verdes - literalmente - parou o quarteirão ao chegar no estúdio de gravação. Antes de entrar, Olivia posou para os fotógrafos e mostrou a produção escolhida para a ocasião: um naked dress híbrido com bordado de renda turquesa, coberto por tule preto transparente. 

Assinada pela estilista Monique Lhuillier, a peça de manga longa e comprimento midi funcionou como uma ótima aposta de look romântico para o dia. Aproveitando a delicadeza dos tecidos, Olivia acertou ao complementar o visual com uma maquiagem leve que ressaltou sua beleza natural. E para contrabalancear, a atriz ainda deu um toque moderno ao conjunto com uma sandália de tiras largas da marca Giuseppe Zanotti

Aos 33 anos, Wilde, que se tornou mãe pela segunda vez em outubro passado, esbanja jovialidade não apenas na escolha das roupas, mas também no estilo de cabelo. Desde o início do ano, a atriz adotou o corte bob curtinho de base reta - recentemente escurecido para um castanho chocolate em prol de seu novo papel no teatro. 

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto