Karina Bacchi mostra o quartinho do primeiro filho

Adriana Douglas

Atriz, que está na reta final da gravidez, compartilhou detalhes da decoração nas redes sociais

Aos 40 anos, Karina Bacchi espera seu primeiro herdeiro, fruto de uma produção independente. © AgNews/Thiago Duran


Karina Bacchi já está na contagem regressiva para o nascimento de seu primeiro filho. Entrando no oitavo mês de gestação, a atriz acabou de finalizar a decoração do quartinho do bebê e decidiu mostrar o resultado nas redes sociais. Com um vídeo publicado no Instagram, a futura mamãe compartilhou o adorável momento com seus seguidores.

Junto com a arquiteta Neza Cesar, Karina optou por montar um espaço cheio de luzinhas e decorado nas cores verde pastel, cinza e branco. “Tarde feliz no quartinho do meu baby Bacchi! Estivemos empenhados e finalizamos o quarto do meu anjinho! Que lindeza está! Quanta paz em cada detalhe, quanto amor”, escreveu ela na legenda do post.
 


Na sequência, a loira publicou uma foto em que aparece deitada no quartinho e celebrou mais uma vez a expectativa em torno da chegada de seu herdeiro. “Pedacinho de céu... Anjo meu... sonhando a cada minuto com você aqui no seu ninho... aqui tem aconchego, tem afeto, tem cuidado, calor e muito amor...”, disse.

Aos 40 anos, Karina Bacchi espera um menino, fruto de uma produção independente. A atriz, que está solteira desde o fim de seu casamento com o publicitário Sérgio Amon, recorreu à uma inseminação artificial para se tornar mãe. Em março, a loira chegou a fazer uma campanha online para escolher o nome do bebê, mas ainda não revelou como seu herdeiro se chamará.
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto