Nascem os gêmeos de Beyoncé e Jay-Z

Adriana Douglas

Cantora teria dado à luz um menino e uma menina, de acordo com o site TMZ

A família de Beyoncé e Jay-Z cresceu! © Reprodução/Beyonce.com


Depois de muitos rumores e especulações, a notícia sobre o nascimento dos gêmeos de Beyoncé e Jay-Z foi finalmente confirmada pelo pai da cantora neste domingo (18). Mathew Knowles, de 75 anos, usou o Twitter para contar a grande novidade aos internautas. “Eles estão aqui”, postou ele junto com uma mensagem que diz “feliz nascimento aos gêmeos”.

Ainda na manhã de domingo, o site especializado em celebridades TMZ revelou que os bebês nasceram na última segunda-feira (12), em um hospital de Los Angeles. A publicação também pôs fim ao mistério em torno do sexo dos gêmeos e informou que a cantora deu à luz um menino e uma menina.

De acordo com um informante ouvido pelo site, os bebês tiveram um “pequeno problema” que fez com que eles ficassem internados no hospital. Apesar do imprevisto, tanto os recém-nascidos quanto Beyoncé permanecem na maternidade, mas passam bem. Ainda não se sabe quando a família será liberada para voltar para casa.

Por enquanto, os novos papais ainda não se manifestaram oficialmente sobre a chegada dos novos herdeiros e os nomes dos pequenos continuam em segredo. Os dois novos integrantes da família se juntam à irmã mais velha, Blue Ivy, de 5 anos. 

Lembrando que o anúncio da gravidez foi feito em fevereiro, quando Beyoncé contou a novidade através de uma publicação em seu perfil no Instagram. A foto recebeu mais de 11 milhões de likes e bateu o recorde como post mais curtido da rede social. No final de maio, a cantora voltou a agitar a web com algumas fotos do chá de bebê que fez para os gêmeos.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto