Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro postam foto se beijando

Fernanda Lima

Clique compartilhado nas redes sociais é uma forma de protesto contra a homofobia

Xô, homofobia: Carol Dieckmann e Maria Ribeiro postam foto se beijando. © Reprodução/Instagram


Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro causaram polêmica na web nesta segunda-feira (19): amigas de longa data, as duas foram clicadas se beijando. A imagem, postada um dia após a Parada Gay de São Paulo, é um protesto contra homofobia.

"A gente não tá na parada mas tá na parada", escreveu Maria na legenda da imagem publicada no Instagram. Nos comentários, o público mostrou que gostou da atitude da dupla. "Lacre total", "Que tiro", "Foto linda", "Muito importante vocês mostrarem que a luta contra a homofobia não é só uma casa dos gays, mas sim de toda a sociedade", "Quem tem segurança não tem preconceito. Parabéns para as duas pela nobre atitude", foram alguns dos comentários feitos pelos internautas. 

Vale lembrar que Maria Ribeiro está separada de Caio Blat desde abril, quando colocou um ponto final no casamento de cerca de 10 anos. Já Carol está morando atualmente em Miami, nos Estados Unidos, com o marido Tiago Worcman e o filho caçula José, de 9 anos. A atriz também é mãe de Davi, de 18 anos, fruto do seu casamento com Marcos Frota.
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto