Nicole Kidman completa 50 anos e fala sobre nova fase na carreira

Fernanda Lima

Prestes a estrelar no longa Aquaman, a estrela de Hollywood garante que a vida "começa após os 40"

Parabéns! Nicole Kidman celebra 50 anos e fala sobre a nova idade. © Latour/Variety/Shutters/SIPA


Nicole Kidman comemora 50 anos nesta terça-feira (20) e já mostrou que não está preocupada com o "peso" da idade. Durante a última edição do prêmio British Glamour Awards, a estrela de Hollywood falou sobre sua nova fase, garantindo que "a vida não acaba aos 40".

"Estou completando 50 anos e eu nunca teria pensado que este seria um dos melhores anos da minha vida. Tantas coisas aconteceram este ano para mim de forma criativa e me lembro que, quando tinha cerca de 40 anos, eu pensava: ‘Oh, aos 50 eu vou me aposentar’. De jeito nenhum!”, disse a australiana.

No evento, a loira ainda aproveitou para dar uma injeção de autoestima nas mulheres mais velhas. “Quero contar a todas as mulheres lá fora, a vida não acaba aos 40, pelo contrário, começa! E começa ainda mais aos 50”, completou.

Com muitos projetos em andamento, Nicole vive um momento bastante produtivo em sua carreira. Atualmente, a atriz faz sucesso na minissérie Big Little Lies, que protagoniza ao lado de Reese Witherspoon, e ainda se prepara para estrelar no longa Aquaman, que estreia em dezembro. Em paralelo à atuação, Kidman também é embaixadora da Boa Vontade da Unicef e Unifem, onde colabora na luta para erradicar a violência contra a mulher.

Casada desde 2006 com o cantor Keith Urban, Kidman contou como pretende comemorar seus 50 anos. “Simplesmente quero comemorá-lo junto com meu divino esposo, minhas filhas [Sunday, de oito anos, e Faith, de seis] e minha irmã [Antonia]", disse ao site E! Online. "Não preciso de grandes celebrações. Só preciso da minha família a meu lado, pois sou feliz assim", acrescentou.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto