Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank celebram aniversário de Titi na web

Jessica Krieger

Casal prestou homenagens nas redes sociais para comemorar os quatro anos da filha adotiva

Bruno e Giovanna celebram os quatro aninhos de Titi. © Reprodução/Instagram


Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão em festa! Nesta terça-feira (20), o casal de atores comemorou o aniversário de quatro anos da filha adotiva, Titi, com homenagens publicadas nas redes sociais. Pelo Instagram, Gio divulgou uma foto onde aparece com a pequena, acompanhada de uma legenda emocionante para celebrar a data especial.

“20 de junho de 2013 – Nasce um anjo chamado Chissomo. Nome que significa ‘Graça Divina’. Um anjo que mudou nossas vidas, a minha e a de todos que vivem ao seu redor. Sua luz divina nos alegra, enche nossos corações de amor, e nos emociona todos os dias. Anjo de luz”, escreveu a atriz.

No post, Giovanna ainda demonstrou gratidão e disse que a filha é seu maior presente. “Obrigada por me fazer um ser humano cada dia melhor, que o seu ano seja ainda mais cheio de amor, alegrias e descobertas... você é minha vida, e minha vida é sua, meu amor. Saiba que, se for preciso, eu moverei montanhas para que você seja a pessoa mais feliz desse mundo. Te amo minha filha!”, completou. 
 

20.06.2013 nasce um anjo chamado Chissomo. Que o nome significa "graça divina". Um anjo que mudou nossas vidas, a minha e de todos que vivem ao seu redor. Sua luz divina nos alegra, enche nossos corações de amor, e nos emociona todos os dias. Anjo de luz, Deus é muito maravilhoso, age em todos os momentos, nos prepara grandes surpresas e nos presenteia durante nossa passagem na terra. O meu grande presente nessa vida sem dúvidas é você minha filha, minha Chissomo! E minha grande surpresa foi o dia do nosso (RE)ENCONTRO, avassalador e cheio de AMOR, digo "reencontro" pq nossas vidas e nossas almas já estavam entrelacadas muito antes de nos encontramos. Obrigada por me fazer um ser humano cada dia melhor, que o seu ano seja ainda mais cheio de amor, alegrias e descobertas...vc eh minha vida, e minha vida é sua meu amor, saiba que se for preciso, eu moverei montanhas para que vc seja a pessoa mais feliz desse mundo!!! TE AMO MINHA FILHA 💗 (obrigada por registrar esse nosso momento @jdequeker 📸)

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em


Gagliasso também homenageou a herdeira com uma declaração na rede social. "Te desejo amor. Só o amor pode mudar o mundo, minha filha. Ele transforma, ele move, só ele faz a vida fazer sentido. Te amo", escreveu ele. Titi nasceu no Malawi, na África, e foi adotada pelo casal no ano passado

Em novembro, o casal decidiu prestar queixa em uma delegacia por conta de mensagens racistas que a filha recebeu na web. Após investigações, a polícia civil do Rio de Janeiro apreendeu duas pessoas suspeitas de serem autoras dos comentários ofensivos.
 

Te desejo AMOR... Só o AMOR pode mudar o mundo minha filha, ele transforma, ele move, só ele faz a vida fazer sentido. ❤️ TE AMO... bjs Papai

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto