Depois da Barbie, Ken ganha novas formas e tons de pele

Jessica Krieger

Hipster, negro, sarado, com óculos: a Mattel vai ampliar a linha de bonecos com quinze novos modelos diferentes

Novos bonecos Ken integram a linha Fashionista da Barbie. © Divulgação


Depois de mais de cinco décadas no mercado, o "namorado" da Barbie com cabelos louros e olhos azuis ganhará concorrência. A Mattel anunciou a ampliação da linha Fashionistas, que começou com novas versões da icônica boneca, e agora se estende também para o Ken. Serão 15 modelos com formas diversificadas, tons de olhos, pele e até aparência mais moderna.

Os bonecos inéditos terão três tipos de corpo, sete tons de pele, oito cores de cabelo, além de nove penteados diferentes. As novas versões do Ken incluem estilos mais atuais, como hipster, sarado e até mesmo um moderninho com coque samurai. Os looks também mudam: entre as novidades, estão acessórios como óculos de grau e trajes repaginados, que vão do casual a roupas com referências esportivas

"Barbie sempre foi um reflexo de seu tempo e repaginar o Ken é mais um passo na evolução da marca para oferecer produtos cada vez mais diversos", afirmou a marca em comunicado à imprensa. Confira um vídeo divulgado pela empresa que mostra a nova coleção de bonecos:
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto