Isis Valverde ganha ação contra a revista Playboy e receberá R$ 110 mil

Daniel Navas

A publicação divulgou uma foto nada discreta da atriz durante a gravação da novela Paraíso Tropical, em 2007

Na época, Isis Valverde fazia a novela Paraíso Tropical, na Rede Globo. © AgNews/Wallace Barbosa


O Supremo Tribunal Federal (STF) acaba de determinar que a revista Playboy terá de indenizar Isis Valverde em R$ 110 mil. De acordo com a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, a atriz havia movido uma ação contra a publicação após uma foto sua, feita por um paparazzo, ser divulgada em uma das edições.

O processo diz respeito à publicação de uma imagem em que a atriz aparece com os seios à mostra. O flagra foi feito em 2007 durante as gravações da última cena de Isis na novela Paraíso Tropical, quando a sua personagem despencou dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro.

Marcelo Cama Proença Fernandes, advogado da atriz, usou como argumento durante o julgamento que pessoas públicas, mesmo que em menor medida, também têm o direito de imagem, de privacidade e de intimidade assegurados, principalmente quando há exposição indevida e descontextualizada.

Atualmente, Isis Valverde está no ar como uma das protagonistas da novela A Força do Querer, de Glória Perez. Na trama, a atriz interpreta a sensual Ritinha, uma jovem paraense que tem forte ligação com as águas e é praticante do sereismo

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto