Look da semana: jaqueta dourada (e grifada) de Fiorella Mattheis

Adriana Douglas

Vestindo uma peça-desejo da Gucci, a atriz atraiu todos os flashes de uma festa em São Paulo ao lado de Bruna Marquezine

Fiorella Mattheis veste jaqueta dourada Gucci em evento realizado em São Paulo. © AgNews/Leo Franco


Não é de hoje que Fiorella Mattheis vem dividindo sua agenda entre Brasil e China, país onde mora seu namorado, o jogador Alexandre Pato. Entre uma ponte aérea e outra, a atriz e apresentadora desembarcou em São Paulo na última quarta-feira (21) para participar de uma badalada festa da marca Cartier, ao lado de convidadas como Bruna Marquezine e Mirella Santos.

No evento, a loira de 29 anos chamou atenção com um modelito descolado que fez sucesso por conta de um detalhe em particular: Fiorella combinou uma calça preta básica com uma jaqueta biker inteira dourada da Gucci. Avaliada em mais de R$ 17 mil, a peça com bordados de paetê colorido roubou a cena e ganhou status de protagonista do look da atriz.

Com uma produção de peso, Fiorella nem precisou investir em muitos acessórios e se limitou a usar uma sandália preta de tira, junto com braceletes dourados e relógio Cartier. Sem contar que o cabelo da atriz, repaginado há cerca de um mês com um corte bob repicado, atuou como acessório marcante no visual – lembrando que ela havia pintado os fios de rosa no início do ano para assumir o papel de stripper em uma nova série.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto