Tatá Werneck e Rafael Vitti fazem primeira aparição pública como casal

Fernanda Lima

Os dois chegaram abraçados ao Prêmio Risadaria, em São Paulo, e não esconderam o romance

Tatá Werneck e Rafael Vitti chegam abraçados em evento na capital paulista. © AgNews/Deividi Correa


Agora é oficial: Tatá Werneck e Rafael Vitti estão juntos. Depois dos boatos de que estariam vivendo um affair, os dois chegaram abraçados ao Prêmio Risadaria na noite desta quinta-feira (22), em São Paulo, e já não esconderam mais o romance.

Esta foi a primeira aparição pública do casal em um evento após viajarem para a Europa no início do mês. Os dois passaram o Dia dos Namorados na Grécia e ainda curtiram juntos alguns passeios turísticos por Paris e Amsterdã.

No evento de humor, realizado no Auditório do Ibirapuera, Tatá foi premiada como melhor atriz de comédia. "Obrigada Risadaria! Foi uma noite linda!", escreveu ela nas redes sociais. Depois, publicou uma foto abraçado a Rafael. "Abraço cordial como manda a 'etiqueta'", brincou.

Vale dizer que os primeiros rumores de que Rafael, de 21 anos, e Tatá, de 33, estariam namorando começaram a circular em fevereiro deste ano. Desde então, os dois garantiram diversas vezes que eram apenas amigos. No entanto, agora parece que a dupla resolveu de vez assumir o romance. Boa sorte ao novo casal!
 

Abraço cordial como manda a "etiqueta"

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto