Após ser preso, Fábio Assunção pede desculpas nas redes sociais

Fernanda Lima

Famosos como Ivete Sangalo, Fafá de Belém e Glória Perez saíram em defesa do ator, que se envolveu em uma confusão em Pernambuco

Fábio Assunção se envolve em confusão e é preso em Pernambuco. © AgNews/Raphael Carvalho


O ator Fábio Assunção foi um dos assuntos mais comentados neste final de semana após ser preso por desacato à autoridade. O global protagonizou uma briga na cidade de Arcoverde, em Pernambuco, onde estava com a namorada Pally Siqueira para o lançamento de um documentário.

Depois de ficar aproximadamente nove horas preso, ele pagou uma fiança de quase R$ 10 mil e vai responder em liberdade pelos crimes de dano qualificado ao patrimônio público, desacato à autoridade, desobediência e resistência à prisão.

Em um vídeo divulgado na internet, o ator aparece transtornado dentro da viatura, pedindo para que chamassem o sargento e dando chutes no veículo. Em outro, Assunção está aparentemente bêbado e discute com moradores da cidade.

Neste domingo (25), o ator se desculpou pelo ocorrido em sua conta no Instagram, negando que tenha usado drogas. "Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. (…) Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados”, diz em um trecho da publicação.

No dia anterior, a Secretaria de Segurança de Pernambuco emitiu uma nota oficial explicando o motivo da prisão. Segundo o órgão, o ator se envolveu em uma briga no Pátio de Eventos da cidade e foi abordado por policiais após denúncias de ameaça. Durante a abordagem, Assunção teria resistido à prisão e quebrado o vidro da viatura.

Após o corrido, famosos saíram em defesa do ator nas redes sociais. “Deus contigo e nós também. Seja acolhido pelo carinho e amor das pessoas que te conhecem”, publicou a cantora Ivete Sangalo no Instagram. "Muita luz e boas vibrações para você", escreveu Fafá de Belém.

"Fábio é pessoa boa, tem caráter e muito talento. Está doente e em doença não se tripudia! Impressionante a falta de compaixão por aqui!", postou a autora Glória Perez. Vale dizer que o ator continua escalado para a série A Fórmula, da TV Globo, que estreia em julho.
 

"Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo." Fabio

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto