Aos 81 anos, Carlos Alberto se declara para namorada 42 anos mais jovem

Fernanda Lima

O apresentador da Praça É Nossa e a nutróloga Renata Domingues, de 39 anos, já planejam morar juntos

O amor está no ar: Carlos Alberto de Nóbrega elogia nova namorada. © AgNews

 

Carlos Alberto de Nóbrega está vivendo uma grande paixão. Aos 81 anos, o apresentador da Praça É Nossa, do SBT, está namorado a médica nutróloga Renata Domingues, de 39 anos. Durante uma entrevista coletiva em comemoração aos 30 anos do programa de humor, o apresentador se declarou para a amada.

"A Renata foi um presente que Deus me deu na minha velhice. Moro sozinho há oito anos, e gosto de morar sozinho. Conheci a Renata, que é exatamente o contrário de todas as namoradas que eu já tive na minha vida, e dos meus dois casamentos. Ela tem 39 anos, é muito bonita, inteligente. Ela tomou conta. Não quero mais morar sozinho. Casar eu não vou, não tenho mais idade para isso. Mas morar comigo ela vai", contou.

Durante a entrevista, Carlos ainda aproveitou para alfinetar suas ex-companheiras. Segundo ele, Renata é diferente e nunca quis se aproveitar da sua fama. "Ela nunca me pediu para fazer a Praça. Nunca pediu para sair numa foto. Ela não liga para o artista, ela gostou de mim. Eu a vejo como uma dádiva de Deus. Em vez de tomar calmante, eu tenho a Renata", disse.

Carlos e Renata estão juntos desde setembro do ano passado. A primeira aparição pública do casal foi no aniversário do apresentador Rodrigo Faro, em outubro. "Fomos apresentados por amigos no show do Roberto Leal, e estamos namorando há um mês. Já conheci a família dele", afirmou a médica na época ao jornal Extra.

O apresentador estava solteiro desde 2014, depois de terminar o casamento de 22 anos anos com a atriz Andréa Nóbrega. Juntos, eles são pais dos gêmeos João Victor e Maria Fernanda, de 16 anos.

 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto