Fã invade palco, derruba Simaria e é agredido por Simone

Fernanda Lima

"Na hora em que vi o rapaz derrubar a minha irmã, eu meti a porrada mesmo!", afirmou Simone

Rapaz agride Simaria durante show e Simone defende irmã. © AgNews/Francisco Cepeda


Um fã invadiu o palco de um show da dupla Simone e Simaria neste domingo (25) e causou uma grande confusão. O rapaz derrubou a cantora Simaria e sua irmã, Simone, não deixou barato e o agrediu com um soco. A situação foi gravada em um vídeo publicado na internet.

Logo após Simaria ser derrubada, a equipe de seguranças também subiu ao palco para defender a cantora. "Que absurdo!", exclamou Simone. "Vocês vão me perdoar. Mas na hora em que vi o rapaz derrubar a minha irmã, eu meti a porrada mesmo!", afirmou, ganhando o apoio do público. "Quem tem irmã sabe que dou a vida pela minha irmã. E em uma situação dessas o meu instituto de irmã falou mais alto. Eu não podia ver uma situação dessas", acrescentou.

O show recomeçou depois de três minutos de conversa com a plateia. Simaria ficou assustada e ainda teve machucados por conta do excesso do fã, que queria dar um abraço na estrela. “Não sei nem o que dizer, eu estou tremendo. Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade”, reclamou a artista.

"Isso vai servir de lição para um monte gente, não precisa fazer isso. Quem é fã de Simone e Simaria sabe que, quando a gente tem oportunidade de abraçar uma pessoa, a gente faz isso com o maior carinho do mundo. Não precisa fazer esse tipo de loucuras, tem o momento certo. Numa dessa, pode machucar o artista de verdade, pode machucar pra valer", desabafou. Confira o vídeo que mostra o momento da confusão:
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto