Monica Iozzi termina namoro com Felipe Flores

Fernanda Lima

Após cinco meses juntos, a atriz e o diretor decidiram se separar

Monica Iozzi agora faz parte do time das solteiras. © Gshow/Carol Carminha

 

Durou pouco tempo o romance de Monica Iozzi e Felipe Flores. Em entrevista à revista Contigo, a atriz revelou que está solteira e feliz. "Sou muito de namorar, costumava emendar relacionamentos longos. Acho que agora foi uma opção que faz parte do meu processo de maturidade. Eu precisava estar sozinha", contou.

A intérprete de Celeste na minissérie Vade Retro, da TV Globo, disse ainda que talvez não fique solteira por muito tempo. "Por mais que tenham pessoas incríveis em volta de você, e eu tenho sorte de sempre ter tido isso, eu queria redescobrir o prazer de estar comigo. Pretendo seguir solteira, mas não significa que eu não possa mudar de ideia. Estou me esforçando para ficar sozinha", anunciou.

Iozzi comentou também que não tem planos de subir ao altar tão cedo. "Eu não penso em casamento, não. Quando a gente é menina, sempre sonhamos em casar, ter filhos. Um relacionamento a longo prazo, alguém que você escolhe pra dividir a vida, é algo muito sério e complicado. Você tem que estar muito disposto, e eu não me vejo pronta. As pessoas que me cercam não forçam isso, não sinto essa pressão. Tenho muitas amigas casadas que já decidiram não ter filhos. Talvez eu me case, talvez eu seja mãe, e talvez não. Tudo certo!", completou.

Monica assumiu o relacionamento com Felipe, que é ex-namorado da cantora Emanuelle Araújo, em janeiro deste ano, depois dos dois viajarem juntos para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Antes dele, a atriz, que recentemente abandonou as redes sociais, foi flagrada aos beijos com o ator Klebber Toledo em um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto