Vera Fischer é internada na UTI com pneumonia

Jessica Krieger

A atriz está sendo medicada, mas não há previsão de alta

Vera está na UTI por causa de uma gripe mal curada. © AgNews/Marcello Sa Barretto

Vera Fischer assustou os fãs na tarde desta terça-feira (27) com a notícia de sua internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Clínica São Vicente, zona sul do Rio de Janeiro. A atriz deu entrada no hospital com um quadro de pneumonia.

O boletim médico divulgado diz que ela se encontra em boa evolução clínica. A nota afirma que Vera está respondendo bem ao tratamento e respirando espontaneamente, embora não tenha previsão de alta hospitalar. 

Ao portal G1, a assessoria de imprensa da atriz disse que ela se internou por uma questão preventiva, por conta de uma forte gripe mal curada. Longe das novelas desde 2012, quando interpretou a personagem Irina na trama global Salve Jorge, Vera Fischer andava longe dos holofotes. 

No ano passado, ela esteve no programa de Marcelo Adnet, chamado Tá no Ar, ao lado de outras atrizes que viveram uma Helena - nome das protagonistas das novelas do autor Manoel Carlos. Vera Fischer foi Helena Lacerda em Laços de Família, em 2000, e fez par romântico com Reynaldo Gianecchini

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto