Khloé Kardashian levanta suspeita de gravidez em rede social

Fernanda Lima

Fãs ficaram eufóricos depois que a irmã de Kim Kardashian postou um clique ao lado do namorado Tristan Thompson e escreveu "mamãe e papai"

Os fãs querem saber: Khloé Kardashian está grávida? © X17/SIPA


Khloé Kardashian deixou seus seguidores intrigados na última segunda-feira (26). A irmã de Kim Kardashian publicou em sua conta no Snapchat uma fotomontagem ao lado do namorado, o jogador de basquete Tristan Thompson, levantando suspeitas de uma possível gravidez. No clique, a empresária escreveu "mamãe + papai".

O clique foi feito durante sua festa de aniversário surpresa, organizada pelos familiares e pelo namorado. Em poucos minutos, seus milhões de seguidores ficaram eufóricos com a provável chegada de mais um bebê à família Kardashian. "Você vai ser mãe?", questionou uma seguidora. "A Khloé está grávida ou não?", perguntou outro fã da socialite que, no ano passado, venceu a batalha contra um câncer de pele.

Não é de hoje que Khloé, de 33 anos, sonha em ser mãe. Porém, de acordo com o site TMZ, os fãs terão que aguardar mais um pouco. Fontes próximas do casal revelaram que "mamãe e papai" é a forma carinhosa como eles se chamam. Outro indício de que a estrela não esteja grávida é que, depois da festa, ela revelou no Twitter que tinha bebido bastante na noite anterior, o que não é recomendado para gestantes.
 

Post de Khloé levanta suspeitas de gravidez. © Reprodução/Instagram

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto