Regina Casé anuncia o nascimento de seu primeiro neto

Fernanda Lima

Brás nasceu no último domingo e é fruto do casamento de sua filha Benedita com o fotógrafo João Pedro Januário

Nasce o primeiro netinho de Regina Casé. © AgNews/Anderson Borde


Regina Casé é oficialmente vovó! A filha da apresentadora, Benedita Casé Zerbini, de 28 anos, deu à luz neste domingo (25) o pequeno Brás, fruto do seu relacionamento com o fotógrafo e diretor João Pedro Januário.

Segundo Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o herdeiro do casal chegou ao mundo com 3,8 kg e 52 cm. Ainda de acordo com o colunista, o filho mais novo de Regina Casé, Roque, de 4 anos, está com medo de ser tio, porque não quer ter barba, por isso prefere dizer que é irmão do bebê.

A vovó coruja comemorou a novidade em seu perfil no Instagram. "Bom dia! Domingo à noitinha chegou o Brás! Junto com ele nasceu um pai maravilhoso e uma mãe gloriosa! Todos já estão em casa e passam bem! Obrigada pela torcida e pelo carinho! Ah! Nasceu também VovóYayá que não cabe em si de felicidade!", escreveu ela na legenda.

A notícia da gravidez foi divulgada em março deste ano. “Estava trabalhando tanto que nem me dei conta", disse Benedita na ocasião. A moça, que é atriz e diretora, estreou recentemente um programa no canal +Globosat, chamado Fora da Caixa. Parabéns à família!
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto