Vera Fischer recebe alta após ser internada com pneumonia

Fernanda Lima

Segundo jornal, a atriz havia se submetido à uma lipoaspiração no abdômen e abdominoplastia uma semana antes de sua internação

Vera Fischer tem alta após ser internada com quadro de pneumonia. © AgNews/Webert Belizio


Vera Fischer já está em casa. A atriz de 65 anos recebeu alta na manhã desta quinta-feira (29) da Clínica São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro, onde estava internada com um quadro de pneumonia desde a última terça-feira.

Apesar da assessoria de imprensa da atriz informar que ela havia sido internada por uma questão preventiva, causada por uma forte gripe mal curada, o jornal O Globo afirma que Vera havia se submetido à uma lipoaspiração no abdômen e abdominoplastia uma semana antes, o que pode tê-la deixado fragilizada.

Ainda internada, a atriz usou sua conta no Instagram para tranquilizar os fãs. "[Quero] agradecer o carinho e a preocupação de todos, os votos de melhoras, e dizer que já estou bem melhor e logo logo volto para casa. Tive sim problemas respiratórios, mas a equipe médica cuidou de mim muito bem! Mais uma vez obrigada pelo carinho de vocês! Um beijão!", disse na rede social.

Longe das novelas desde 2012, quando interpretou a personagem Irina, na trama global Salve Jorge, Vera Fischer andava longe dos holofotes. No ano passado, ela esteve no programa de Marcelo Adnet, chamado Tá no Ar, ao lado de outras atrizes que viveram uma Helena - nome das protagonistas das novelas do autor Manoel Carlos. Vera Fischer foi Helena Lacerda em Laços de Família, em 2000, e fez par romântico com Reynaldo Gianecchini.
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto