Eliana publica primeiro ultrassom da filha e emociona fãs

Fernanda Lima

A apresentadora revelou ainda que o chá de bebê de sua segunda herdeira será nesta sexta-feira (30)

Eliana mostra primeira foto de sua filha em rede social. © AgNews/Francisco Cepeda


Grávida de seis meses, Eliana publicou nesta quinta-feira (29) a primeira foto de sua filha, Manuela. Em sua conta no Instagram, a apresentadora mostrou o ultrassom do bebê e tranquilizou os fãs, garantindo que as duas estão bem. “Eu e minha filha estamos superando o momento crítico", escreveu.

No post, a loira revelou ainda que o chá de bebê será nesta sexta-feira (30). "Amanhã será especial, tomei coragem e vou comemorar, mesmo que em repouso, a chegada da minha pequena. Vai acontecer o chá da Manu. Algo que pra mim, por medo, parecia distante agora está ganhando força e forma. Vamos vencer. Deus está conosco", disse, agradecendo todo o apoio recebido pelos fãs.

Recentemente, Eliana, de 43 anos, sofreu um deslocamento de placenta e foi orientada a ficar em repouso absoluto até o final da gestação, sendo afastada do seu programa dominical. Antes, ela também revelou que teve que passar por uma cirurgia para não perder o bebê. Segundo ela, o procedimento foi necessário para que ela não sofresse um aborto espontâneo.

Atualmente hospedada na casa da mãe, a apresentadora vai retornar ao hospital em julho, de acordo com sua assessoria de imprensa. "A princípio, ela volta para o hospital para continuar o repouso com o acompanhamento médico mais próximo", explicou o porta-voz.

Eliana anunciou no início de abril, durante seu programa no SBT, que estava grávida de uma menina, que deve nascer em setembro. O bebê é fruto do seu relacionamento de dois anos com o diretor de TV Adriano Ricco. A apresentadora já é mãe de Arthur, de 5 anos, que teve com seu ex-marido, João Marcelo Bôscoli.
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto