Jay Z admite traição e fala sobre seus filhos em novo álbum

Fernanda Lima

Depois das acusações de Beyoncé no álbum Lemonade, o rapper confessa que traiu sua esposa e se mostra arrependido

Jay Z responde acusações de Beyoncé em novo álbum. © Evan Agostini/AP/SIPA

 

Jay Z lançou, nesta sexta-feira (30), seu novo álbum e não abriu mão de falar sobre temas polêmicos de sua vida. O rapper admitiu que traiu sua esposa, Beyoncé, e falou sobre a importância de sua filha, Blue Ivy, além do nascimento dos seus filhos gêmeos.

No single "4:44”, que também dá nome ao álbum, o rapper admite ter se relacionado com outras mulheres, mais de um ano depois de Beyoncé ter mencionado as infidelidades do marido no disco Lemonade. O cantor indica estar arrependido e pede desculpas. "Eu costumava conquistar. Foi preciso nascer minha filha, ver por meio dos olhos de uma mulher", em referência a  primeira filha do casal, de cinco anos.

Já na música "Family feud", que está sendo considerada pelos fãs como uma resposta à esposa, Jay Z deixa uma mensagem de valorização à família. Na letra, ele pede que uma suposta amante o deixe em paz. ''Sim, eu ferraria com tudo se você me deixasse. Me deixe em paz, Becky. Um homem que não se importa com sua família não pode ser rico'', versa o rapper norte-americano. 

"4:44" é lançado quatro anos após seu último projeto, Magna Carta Holy Grail (2013). O disco, 13º de sua carreira, conta com 10 faixas inéditas e participações de Frank OceanGloria CartesDamian Marley e Kim Burrel. Por enquanto, o trabalho foi liberado com exclusividade no serviço de streaming de Jay Z, o Tidal

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto